A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia foi rápida, discreta e objetiva. Tudo para privilegiar as tradições do país-sede e o futebol.

Nas arquibancadas, o espetáculo foi protagonizado pela torcida, que deu um show de entusiasmo, com faixas e fantasias para apoiar o time da casa. Empolgada, a torcida dançou ao som das músicas de Williams e Garifullina.

 

Juntos, eles cantaram um dos principais sucessos da carreira do britânico, Angels.

 

Ronaldo, de cara, foi aplaudido por todo o Estádio Lujniki, ao entrar no gramado de mãos dadas com uma criança. Ambos bateram bola rapidamente com o mascote Zabivaka. Três vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e bicampeão da Copa com o Brasil (1994 e 2002), Ronaldo, na chegada, cumprimentou os atletas russos e árabes.

 

A vibração foi ainda maior com a entrada do tão desejado premio pelos 736 atletas que vão disputar a Copa: a taça do torneio. O goleiro espanhol Iker Casillas, campeão do Mundial em 2010, desfilou com o troféu no gramado.

 

Ao fim das apresentações, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursou. Ele enalteceu a realização da primeira Copa do Mundo no país e a preparação do povo. Putin desejou sucesso para os times e emoções aos torcedores.

 


ASSINE AGORA E CONFIRA NA SKY!

 

» Contato:

Entre em contato agora mesmo pelo Chat:

assine por chat

* Exclusivo para novos assinantes.

 

Nós entramos em contato com você! Deixe seu contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

>>> Vai ficar de fora? <<<
>>> Aproveite agora e garanta a sua SKY Banda Larga 4G <<<

 

 

 

#BlogDoWill 

Curta e Compartilhe aos amigos Assinantes da Melhor TV por Assinatura!

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat