A ESPN iniciará, nesta sexta-feira (9), a transmissão do futebol europeu com a abertura do Campeonato Inglês. E o início dos jogos da Premier League vai marcar também uma cobertura que chegará a mais de 900 transmissões de jogos internacionais até junho de 2020. As partidas serão divididas entre os quatro canais da emissora na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN.

O foco no futebol europeu se justifica pelo aumento de audiência na temporada passada. Em 2018/2019, a ESPN registrou um crescimento de 30% no número de espectadores no comparativo com a temporada de 2017/2018. A Premier League e a LaLiga são os dois principais produtos da emissora, que tem ainda torneios como a Copa da Alemanha e os Campeonatos Holandês e Português.

Neste final de semana de estreia serão transmitidas mais de 20 partidas. O destaque inicial é a abertura da Premier League, com o atual vice-campeão do torneio e atual campeão europeu, o Liverpool, recebendo o Norwich, às 15h50 desta sexta-feira (9). A partida será exibida pela ESPN Brasil e pelo WatchESPN, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira.

Outros destaques da programação estão previstos para o domingo (11). O primeiro clássico do Campeonato Inglês, entre Manchester United e Chelsea, terá início às 12h20, com a mesma dupla comandando a transmissão. No mesmo dia, às 14h55, Everaldo Marques e Gian Oddi estarão a postos para o amistoso internacional Roma x Real Madrid.

 Canais ESPN é na SKY.

🌍 Curta a nossa página no Facebook | Nos siga no Instagram | E nos Acompanhe no Twitter


ASSINE SKY COM 50% DE DESCONTO NA PRIMEIRA MENSALIDADE


Quer Assinar SKY ou tem Dúvidas em relação aos planos?

Ligue grátis para 0800 600 9020

Ou preencha o formulário abaixo com os seus dados e nós ligamos para você:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você já é Assinante SKY?

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat