Telecine em Janeiro!

Nada melhor que começar o ano com adaptações de quadrinhos adorados por gerações de crianças e adultos, uma comédia endiabrada com Kevin Hart e uma animação fantástica pra toda família.

TURMA DA MÔNICA: LAÇOS

turma-da-monica-lacos

Quem aí cresceu lendo os gibis da Turma da Mônica? o/

 

Inspirados na própria infância do cartunista Mauricio de Sousa, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem das páginas das revistinhas em quadrinhos e dos filmes de animação pra pegar a recente onda das adaptações cinematográficas com atores reais, as tais versões live-action.

Os personagens de HQ mais famosos do Brasil ganham vida em “Turma da Mônica – Laços”, longa baseado na graphic novel homônima escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi em 2013.

Nessa aventura, a garotada vai ter que resolver o mistério do sumiço do cão do Cebolinha, o Floquinho.

turma-da-monica-atores

Os atores mirim que vão viver a turma mais amada da literatura infantil brasileira nos cinemas

É o segundo filme do diretor Daniel Rezende, que também rodou “Bingo: O Rei das Manhãs”. Ele ainda tem em seu currículo uma indicação ao Oscar por sua montagem do longa “Cidade de Deus” e também montou “A Árvore da Vida”, do cultuado diretor Terrence Malick.

Mesmo tarimbadíssimo, Daniel considerou um desafio e tanto a tradução pras telas de um universo tão amado. Mas ele raciocinou da seguinte forma. Já que o Maurício criou seus personagens a partir de crianças reais, que tipo de crianças reais poderiam se encaixar nesses perfis?

turma.da.monica

Gabriel Moreira, Giulia Benite, Kevin Vechiatto e Laura Rauseo dão vida ao Cascão, Mônica, Cebolinha e Magali nas telonas

Então a escolha do elenco mirim envolveu mais de dois mil testes, pra encontrar atores que conseguissem incorporar as características desses ícones da cultura pop.  E os selecionados foram Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magli) e Gabriel Moreira (Cascão).

Maurício de Souza participou de todo o processo criativo do longa. Ele aprovou roteiro, elenco, figurino, direção de arte. No entanto, o filme é uma obra à parte, usa o que foi criado para os quadrinhos como referência, mas embarca no realismo.

A novidade do filme em relação à graphic novel é a participação do personagem Louco, interpretado por um Rodrigo Santoro em estado de graça. Daniel Rezende fez questão de colocar o Louco em cena porque é muito fã de suas pirações nos gibis.

OPERAÇÃO SUPLETIVO: AGORA VAI! 

operacao.supletivo

Teddy Walker de volta às aulas!

Do riso inocente a um tipo de humor mais sapeca. “Operação Supletivo: Agora Vai!” traz Kevin Hart no papel de Teddy Walker.

Em 2001, ele abandonou o ensino médio por não ter tido condições de se concentrar durante uma prova decisiva. Em 2018, Teddy se vira num emprego e mantém uma cuidadosa estratégia financeira pra fazer sua namorada cheia da grana acreditar que ele está bem de vida.

Mas quando aparece a oportunidade de crescimento na empresa, Teddy vai precisar se formar. Então passa a frequentar as aulas noturnas de um supletivo sob a rígida disciplina da professora interpretada por Tiffani Haddish (“Viagem das Garotas”).

operacao.supletivo.kevin.hart

Kevin Hart é garantia de boas risadas

Primo de Spike Lee, o diretor Malcolm D. Lee tem larga experiência em comédias. Ele assinou longas como “O Bom Filho à Casa Torna”, “O Natal dos Amigos Indiscretos” e “Viagem das Garotas”. Malcolm sempre se preocupa em encontrar o tom certo, pra que o público entre na brincadeira de cabeça.

Kevin Hart (“Policial em Apuros”, “Um Espião e Meio”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) é um dos roteiristas. “Operação Supletivo: Agora Vai!” é o seu primeiro roteiro pra cinema. Até então, o ator só havia escrito textos de humor pros seus especiais de TV e espetáculos de stand-up comedy.

Além de Hart e Tiffani Haddish, o elenco de “Operação Supletivo: Agora Vai!” traz os talentos de Rob Riggle (“Anjos da Lei”), Romany Falco (“O Virgem de 40 Anos”) e Mary Lynn Rajskub (Sem Segurança Nenhuma”).

HELLBOY

hellboy.grupo

Hellboy sai novamente das HQs para as telas cinema

Do bom humor à ação temperada com um terror fantástico. O demônio bom de briga das graphic novels de Mike Mignola volta às telas repaginado em “Hellboy”.

Filho de um anjo caído, Hellboy veio ao nosso mundo através de um ritual místico realizado por ocultistas nazistas, que queriam tirar vantagem das forças das trevas na Segunda Guerra Mundial. Mas o bebê infernal é levado pelos americanos e adotado pelo Professor Broom, vivido pelo Ian McShane da trilogia John Wick.

Já crescidão, Hellboy (David Harbour, que estará em “Viúva Negra”) vira um protetor dos humanos contra ameaças sobrenaturais e monstrengos em geral.

Nesse reboot do personagem no cinema, Hellboy é enviado à Inglaterra pra enfrentar a esposa do mago Merlin, a Rainha Sangrenta encarnada pela Milla Jovovich da franquia “Resident Evil”.

milla.jovovich.hellboy

Milla Jovovich vive a temida Rainha Sangrenta em Hellboy

Será que o garoto do inferno vai conseguir evitar o fim do mundo?

O diretor Neil Marshall, do ótimo horror “Abismo do Medo”, contou com uma colaboração mais direta do próprio Mike Mignola na adaptação.

 

 

🌍 Curta a nossa página no Facebook | Nos siga no Instagram | E nos Acompanhe no Twitter


ASSINE SKY COM 50% DE DESCONTO NA PRIMEIRA MENSALIDADE


Quer Assinar SKY ou tem Dúvidas em relação aos planos?

Ligue grátis para 0800 600 9020

Ou preencha o formulário abaixo com os seus dados e nós ligamos para você:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você já é Assinante SKY?

 

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat