HBO estreia ‘Deixando Neverland’ (Leaving Neverland), documentário baseado no relato de “Jimmy” Safechuck e Wade Robson,  que ainda crianças – aos 10 e 7 anos – se tornaram amigos do cantor Michael Jackson no auge de sua carreira. Agora adultos, eles relatam como lidaram com as consequências de seus respectivos relacionamentos com o rei do pop. O longa é dividido em duas partes: a primeira vai ao ar no sábado, 16 de março, às 20h, e a parte final no dia seguinte, domingo, 17, também às 20h, no canal HBO e na HBO GO.

 

Com produção e direção de Dan Reed – indicado ao Emmy® por THREE DAYS OF TERROR: THE CHARLIE HEBDO ATTACKS, da HBO –, ‘DEIXANDO NEVERLAND’ conta a história vivida por Safechuck e Robson que se tornaram amigos de Jackson e, foram levados a sua propriedade em Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia, para viverem uma suposta mentoria artística, isolados de suas famílias. Lá, onde passaram a morar, foram abusados sexualmente ao longo de anos pelo rei do pop. Michael Jackson insistia para que as crianças mantivessem os abusos em segredo.

 

Trinta anos depois, por meio de entrevistas devastadoras, o documentário expõe o passado de abuso sexual contínuo e os sentimentos complexos que levaram os rapazes a revelarem essas situações.

 

Assista ao trailer de ‘Deixando Neverland’:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Já é Assinante SKY?

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat