Dizer que o Grêmio terá um jogo decisivo contra o Libertad, nesta terça-feira, às 19h15, é pleonasmo. As três últimas rodadas da fase de grupos são determinantes. Se vencer, o Tricolor segue dependendo apenas de si para se classificar. Se perder ou empatar, precisará contar com a ajuda do Rosario Central contra a Universidad Católica na quarta-feira.

 

O Grêmio entrará em campo no Defensores del Chaco de maneira muito diferente da que atuou na Arena, na segunda rodada. Na escalação, terá quatro modificações: André, Alisson, Jean Pyerre e Matheus Henrique nos lugares de Felipe Vizeu, Marinho, Luan e Michel. Mais do que isso, entra com a confiança renovada após ganhar sobrevida na rodada anterior com o 3 a 1 sobre o Central e a recente conquista do bicampeonato gaúcho diante do rival Inter.

 

O Libertad, que não tem nada com isso, buscará a quinta vitória em cinco jogos para tentar alcançar a melhor campanha da fase de grupos e ter vantagem no mando de campo nas etapas decisivas. Com chances remotas de título do Campeonato Paraguaio nesta temporada, o técnico José Chamot poupou algumas peças no jogo do último fim de semana e aposta tudo na Libertadores.

 

Transmissão: o jogo será transmitido pelo canal FOX SPORTS


LIBERTAD | Técnico: José Chamot

Na rodada deste fim de semana do Campeonato Paraguaio, o Libertad venceu o River Plate local por 2 a 1, gols de Bareiro e Benítez. A equipe utilizada, no entanto, não era a titular. Piris, Rivero, Cardozo e Espinoza foram poupados, e Recalde entrou somente no segundo tempo. O único problema deve ser o capitão Paulo da Silva. Ele deixou o gramado com uma lesão na perna esquerda e deve ficar de fora. Caso não atue, Canale deve ser o substituto.

Quem está fora: Paulo da Silva (lesionado).

GRÊMIO | Técnico: Renato Gaúcho

Renato pode repetir pela quarta partida consecutiva a mesma escalação que devolveu o estilo consagrado pelo treinador nos últimos anos. Isto representa quatro mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 na Arena para o time paraguaio, na segunda rodada. No último treino, um rachão, não houve indícios de surpresas. Apenas muita descontração com o técnico Renato Portaluppi, que recebeu um troféu de melhor treinador da Libertadores de 2017.

Quem está fora: Paulo Miranda e Marcelo Oliveira (lesionados).
 

 

Globo Esporte

⚽ Tenha uma programação completa com mais de 20 canais de ESPORTES!

Conheça os pacotes  SKY com 2 pontos e tenha o melhor conteúdo da TV por assinatura

🏆 Ligue gratuitamente para 0800 600 9020 e Assine Já!


Dúvidas em relação aos planos da SKY?

Ligue ou preencha o formulário com seus dados abaixo e nós ligamos para você:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Já é Assinante SKY?

 

 

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat