A quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta), exclusiva do Lifetime, termina no dia 5 de agosto ás 19h50. Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya, Sam e até Briana Barlup e Emily Fernandez entraram pra valer no universo da música e cultura hip-hop. Em meio a gravações e desentendimentos, elas competiram pelo posto de rainhas do rap.

A cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis de hip-hop de mundo. E, nesta temporada, as meninas marcaram seus nomes no jogo do rap. Munidas de personalidade forte e carisma, reativaram velhas rivalidades, viveram altos e baixos – entre batalhas de rimas, emocionais e até físicas – buscando trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.
No episódio que encerra a quinta temporada, Fazendo as pazes, Abira fica bêbada e causa desconforto na apresentação final. Minnie terá de optar entre ela e as Gêmeas. Emily tem o seu filho por meio de uma cesárea, e decide substituir Abira na turnê junto com Bri. E, finalmente, a gravadora escolhe os ganhadores, mas a sua decisão surpreende todo mundo. Classificação indicativa: 14 anos
lifetime
Lifetime é na SKY! 

🌍 Curta a nossa página no Facebook | Nos siga no Instagram | E nos Acompanhe no Twitter


ASSINE SKY COM 50% DE DESCONTO NA PRIMEIRA MENSALIDADE


Quer Assinar SKY ou tem Dúvidas em relação aos planos?

Ligue grátis para 0800 600 9020

Ou preencha o formulário abaixo com os seus dados e nós ligamos para você:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Já é Assinante SKY?

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat