O ator Leonard Nimoy, mundialmente conhecido por interpretar o personagem Dr. Spock, de Jornada nas Estrelas – Star Trek, morreu aos 83 anos de idade, nessa sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, em Los Angeles.

 

Após sentir fortes dores no peito, ele foi internado às pressas, em decorrência de uma doença pulmonar obstrutiva crônica, diagnosticada há cerca de uma ano, e esta acabou sendo a causa de sua morte.

Fumante compulsivo há décadas, ele largou o vício há 30 anos.

 

Leonard Nimoy possui um extenso currículo na TV e no Cinema, e vai além de seu trabalhado na franquia Star Trek. Ele participou de séries como: “The Twilight Zone”, “Os Intocáveis”, “Bonanza” e “Missão: Impossível”, entre várias outras. Também atuou atrás das câmeras, dirigindo filmes como “Três Solteirões e Um Bebê”, comédia clássica dos anos 1980.

 

Em seus trabalhos mais recentes estão o personagem William Bell, da série “Fringe”; a dublagem de Sentinel Prime, no filme “Transformers: O Lado Oculto da Lua”; e revivendo o seu maior papel, em “Além da Escuridão – Star Trek”, de 2013.

 

mr-spock-dr-spock- star trek Jornada nas Estrelas Morre o ator Leonard Nimoy sky tv por assinatura blog da sky assinar sky

Sheldon, de The Big Bang Theory, também sentirá falta do eterno Spock de Star Trek, Leonard Nimoy.

 

#BlogDaSKY 

www.blogdasky.com.br | Blog da SKY

Pensando em Assinar SKY? Faça sua Assinatura Agora mesmo.

Preencha seus dados no formulário abaixo, que entraremos em contato em seguida:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Já é Assinante SKY?

espaço branco

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat