O mês de outubro é marcado por duas grandes datas: o dia das crianças e o dia das bruxas. Se você acha que o Telecine ia deixar o mês passar sem lançamentos infantis e de terror, achou errado!

Mas é claro que nem só desses dois gêneros vive o cinema. Outubro também traz robôs gigantes, ninjas, clássicos da ficção científica e vencedores do Oscar que se juntam ao catálogo de mais de 2.000 filmes do Telecine. Ficou curioso? Então vem ver os próximos lançamentos!

Blade Runner 2049

Quando foi lançado, “Blade Runner 2049” completou uma história que a gente nem imaginava que podia seguir adiante. Estamos falando, é claro de “Blade Runner: O Caçador de Androides”, filme de 1982 que se tornou um dos grandes clássicos da ficção científica.

Na história de “Blade Runner”, é impossível distinguir androides de humanos, num nível em que nem os próprios androides – ou replicantes – sabem que são robôs. Rick Deckard (Harrison Ford) se destaca ao ser capaz de identificar os replicantes através de um teste, mas ele some por 30 anos.

É por isso que em “Blade Runner 2049”, o novo replicante, K (Ryan Gosling) fica encarregado de ir em busca de Rick Deckard para tentar decifrar um mistério que pode mudar toda a sua vida.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Tudo que é bom… um dia acaba. “Como Treinar o Seu Dragão 3” estreia no dia 10 de outubro no Telecine e é com um misto de alegria e tristeza que a gente vai sentar no sofá para assistir essa animação que foi uma das maiores bilheterias de 2019.

Alegria porque acompanhar a jornada de Soluço, Banguela e os outros personagens de “Como Treinar Seu Dragão” foi muito divertido e fofo. E tristeza porque… bem, se a gente chorou no fim do primeiro filme e no segundo, não dá pra ser diferente no fim da trilogia, não é mesmo?

Disponível a partir de 10/10

Na trama, Soluço descobre a existência de outro dragão da raça de Banguela e percebe que existe um mundo escondido com muitos dragões, mas ele precisa proteger todos eles antes que um caçador chegue primeiro.

Não Se Aceitam Devoluções

O que você faria se um dia alguém aparecesse na sua porta com uma criança dizendo que era seu filho? Juca (Leandro Hassum) não teve muita escolha: foi deixado na soleira da porta com um bebê e teve que se virar para criar a filha que ganhou de um dia pro outro.

Os fãs de “Até Que a Sorte Nos Separe” e “O Candidato Honesto” nem precisam de propaganda pra sentar no sofá e curtir mais uma comédia com Leandro Hassum, um dos humoristas mais populares do Brasil.

Mas pra quem gosta de curiosidades, é divertido saber que “Não Se Aceitam Devoluções” é o remake de um filme mexicano. “Não Aceitamos Devoluções” foi lançado em 2013 e arrecadou cerca de US$ 100 milhões de dólares em bilheteria.

Bumblebee

Depois de cinco filmes de uma das franquias mais bem-sucedidas de Hollywood, “Transformers” foi para o banco de reserva e deu espaço para que um dos seus personagens mais amados ganhasse seu próprio filme.

“Bumblebee” conta a história de quando o fusca amarelo mais famoso do mundo chegou na Terra, em 1987. Ele se abriga num ferro-velho e acaba sendo encontrado por Charlie (Hailee Steinfeld), uma menina que ainda não encontrou seu lugar no mundo.

Disponível a partir de 24/10

O filme do carro que vira robô não fez feio nas bilheterias: aumentou em mais de US$ 460 milhões a arrecadação da franquia Transformers e foi considerado por muitos fãs o melhor filme da saga. “Bumblebee 2” já está em fase de produção. 😉

It: A Coisa

É terror que você quer? Que tal o filme de terror mais bem-sucedido da História? Baseado no best-seller do autor Stephen King, “It: A Coisa” conta a história de uma cidadezinha amaldiçoada por uma presença maligna que se manifesta a cada 27 anos.

O palhaço demoníaco Pennywise (Bill Skarsgard) aterrorizou as plateias do mundo todo e retornou em 2019 em “It: Capítulo Dois”. Se você ficou por fora desse blockbuster ou tem vontade de rever, tem lugar melhor que o sofá de casa?

A sessão fica ainda melhor se a gente te contar que dá pra assistir “It: A Coisa” online grátis, sim ou com certeza? No Telecine, você tem 7 dias grátis para assistir o que quiser do catálogo de mais de 2.000 filmes.

Dunkirk

Aos olhos de muitos fãs de cinema, o cineasta Christopher Nolan não faz nada de errado. Foi ele quem escreveu e dirigiu filmes que são considerados obras-primas do cinema moderno como “O Grande Truque”, “Interestelar” e “A Origem”, além da saga que começou com “Batman Begins”.

Quando Nolan anunciou que faria um filme de guerra, muitos ficaram curiosos para saber qual seria o “toque Nolan” num tipo de filme que normalmente segue uma fórmula muito rígida. Ele conseguiu inovar?

As oito indicações de “Dunkirk” ao Oscar – incluindo Melhor Filme – sugerem que sim. Nolan contou um épico de guerra quase sem diálogos, em tempo quase real e fora de ordem cronológica que deixou os fãs encantados. Se você não viu e curte cinema, esse título é obrigatório.

Vice

Falando em vencedor do Oscar, “Vice” é uma comédia política que também fala de guerras, mas de um ponto de vista diferente. O filme e Adam McKay conta a história de Dick Cheney (Christian Bale), o vice-presidente dos Estados Unidos na era George W. Bush (Sam Rockwell) que cometeu várias atividades duvidosas por baixo dos panos.

Mas é claro que, além da história, o que mais chamou atenção em “Vice” foi a transformação de Christian Bale, que engordou cerca de 20kg para viver o político. E nem vem pensar que foi um trabalho fácil: Bale teve que fazer exercícios específicos para engordar na área do pescoço e ficar ainda mais parecido com seu personagem.

Lego Ninjago

Depois que o primeiro filme da franquia LEGO conquistou o público, ficou claro que dava para explorar o universo dos brinquedos infantis das formas mais criativas possíveis. Foi por isso que surgiu “Lego Batman: O Filme” e agora “Lego Ninjago: O Filme”.

O que poderia ser mais divertido que bonequinhos de lego numa história de ninjas? O filme conta a história de um menino que é excluído da sociedade por ser filho de um cara do mal. Só que ele decide provar sua integridade e se junta a um grupo de ninjas – que não sabem muito bem o que estão fazendo.

Como é Cruel Viver Assim

Vladimir (Marcelo Valle) é um cara que tá só no “Money que é good nós num have” há meses e não aguenta mais não ter grana. Sua esposa trabalha, mas não aguenta mais a vida na lavanderia. Mas aí surge uma ideia: por que não sequestrar o ex-patrão milionário e pedir um dinheiro de resgate?

O que poderia dar errado num plano desses? Tudo, é claro. “Como é Cruel Viver Assim” foi dirigido por Júlia Rezende, que já nos fez rir bastante com “De Pernas Pro Ar 3”, “Meu Passado Me Condena 2” e “Um Namorado Para a Minha Mulher”.

 

Quais dos lançamentos Telecine de outubro você ficou mais ansioso para assistir? Assine a SKY e tenha todos esses lançamentos no conforto da sua casa!

Bohemian Rhapsody
Canais Telecine é na  SKY.

🌍 Curta a nossa página no Facebook | Nos siga no Instagram | E nos Acompanhe no Twitter


ASSINE SKY COM 50% DE DESCONTO NA PRIMEIRA MENSALIDADE


Quer Assinar SKY ou tem Dúvidas em relação aos planos?

Ligue grátis para 0800 600 9020

Ou preencha o formulário abaixo com os seus dados e nós ligamos para você:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você já é Assinante SKY?

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat