Após duas semanas sem o evento, o UFC volta neste sábado (12/05) com o card principal nas mãos de Amanda Nunes e Raquel Pennington. Embalada por três vitórias seguidas, a americana tenta retirar o cinturão da atual campeã peso-galo, que faturou o título em 2016. As cards ficam: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum; Mackenzie Dern x Amanda Cooper; John Lineker x Brian Kelleher; Vitor Belfort x Lyoto Machida;

 

Amanda Nunes x Raquel Pennington

Amanda Nunes conquistou seu cinturão no UFC em 2016 e desde então vem evoluindo a cada luta tentando defender seu título. Em setembro do ano passado sua última defesa durou cinco rounds contra Valentina Shevchenko, que não obteve sucesso em seu desafio. Palpite: Vitória da atual campeã.

 

Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum

Jacaré e Gastelum disputam para ver quem ganha uma oportunidade para disputar pelo título dos médios no UFC. Ronaldo vem embalado de uma vitória por nocaute contra Derek Brunson, enquanto Gastelum possui um dos melhor boxes dos médios. Palpite: Vitória de Gastelum.

 

Vitor Belfort x Lyoto Machida

Vitor Belford se despede do MMA e do UFC neste sábado contra Lyoto Machida, que venceu dua última disputa contra Eryk Anders. A experiência de ambos está em jogo, sendo que Belford pode se aposentar de uma maneira em que nunca quis. Palpite: Vitória de Machida.

 

A transmissão do evento fica por conta do CANAL COMBATE, que tem inicio as 18h55.

 

 


ASSINE SKY COM CANAL COMBATE AGORA!


 

Ainda não tem SKY?

Nós entramos em contato com você! Deixe seu contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

 

 

 

>>> Vai ficar de fora? <<<
>>> Aproveite agora e garanta a sua SKY Banda Larga 4G <<<

 

 

 

 

 

#BlogDaSKY 

Curta e Compartilhe aos amigos Assinantes da Melhor TV por Assinatura!

www.blogdasky.com.br | Blog da SKY

 

 

Comentários

comentários

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat