Se prepare para ainda mais fortes no canal SPACE nesse mês de novembro. A marca adquiriu os direitos exclusivos de transmissão no Brasil para o espetáculo ALL ELITE WRESTLING, mais conhecido como AEW. A estreia aconteceu no dia 21 de novembro as 23 horas, com narração de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini. Todos os sábados o público poderá acompanhar um combate extraordinário ao lado de grandes nomes do Wrestling mundial.

 

 

A All Elite Wrestling é uma promoção de wrestling profissional estadunidense, fundada em 2019 por Cody Rhodes e empresários Shahid e Tony Khan, proprietário do time de futebol Jacksonville Jaguars da National Football League e Fulham Football Club da Premier League. Shahid é o principal investidor da companhia, enquanto seu filho Tony é o presidente e chefe de operações.

 

Os lutadores profissionais Cody Rhodes e The Young Bucks, Matt e Nick Jackson, dos The Elite, são os talentos contratados pela primeira vez da empresa, e também atuam como vice-presidentes executivos da companhia. Os três estão atuando como executores no ringue e vice-presidentes executivos, juntamente com outros lutadores profissionais e co-fundador dos The Elite, Kenny Omega, cuja assinatura foi anunciada em fevereiro de 2019.

 

“Não via a hora de voltar a narrar o pro-wrestling, tava com uma saudade danada de usar os bordões e voltar a editar essa dupla com o Ferranta. Já estava namorando o AEW faz um tempo e quando o convite finalmente chegou parecia que eu ja estava pronto para tudo isso outra vez. Estou muito feliz em fazer partes desses shows aqui no Brasil. Vai ser bom demais!”, diz Octavio.

 

“Em pouquíssimo tempo o AEW se tornou a segunda empresa de maior relevância dos EUA. Vai ser incrível trazer emoções e narrar os combates de algumas das grandes lendas do Wrestling profissional nas edições do Dinamite. Reviver a parceria com o Neto também é incrível, e acho que juntos vamos fazer jus ao baita espetáculo que temos em mãos.”, completa Ferrantini.

 

Focado em competições de alto desempenho e com ritmo acelerado, o AEW oferece aos seus fãs uma maior intensidade junto as análises esportivas reais. Os atletas também tem uma maior liberdade de explorar seus personagens e destacar suas habilidades. E apresentando estatísticas para o wrestling pela primeira vez, o AEW aumenta suas apostas nas lutas e aprofunda o envolvimento dos fãs rastreando as vitórias e derrotas de cada competidor enquanto o foco são os títulos de campeonatos.

 

Em maio de 2019, o AEW e a WarnerMedia anunciaram um contrato de vários anos para o programa semanal chamado AEW DYNAMITE na TNT nos EUA. Com base no sucesso inicial, a transmissora anunciou uma extensão da série até 2023. AEW DYNAMITE também vai ao ar no Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália e Israel, e transmissões em todo o mundo através do serviço de streaming AEW Plus.

 

Durante esses shows ao vivo cheios de ação, os fãs testemunharam batalhas épicas, acrobacias de cair o queixo e competições de alto impacto. Não perca a estreia de All Elite Wrestling, todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE!

 

Como assinar SKY?

Para assinar a melhor televisão por assinatura via satélite do Brasil é muito simples, basta ligar para o número 0800 600 9020 ou então clicar na imagem abaixo para solicitar uma ligação de nossos especialistas. Fique tranquilo, a ligação é grátis e sem compromisso. Você pode sanar todas as suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos sobre qual seria a melhor programação para você e sua família!
como assinar sky

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat