Candice Renoir tem quatro filhos, acabou de se separar do marido e também acaba de tomar uma decisão muito importante: voltar para a brigada criminal da comunidade litorânea de Sete, no Sul da França. Como se isso não bastasse, ainda há um problema: ter passado quase uma década fora das cenas de crimes da cidade. Por mais que ela tenha boa vontade e esteja disposta a retomar a sua vida profissional, a desatualização da sofisticação moderna pode ser um grande obstáculo.

 

Mas é melhor não se deixar influenciar pela sua aparente falta de jeito e desatualização, pois ela é uma personagem altamente complexa e perspicaz, capaz de observar e analisar pistas extremamente confusas, tal qual um detetive de grande experiência em resolver os crimes mais complicados, com um talento único e inesperado, tal qual Sherlock Holmes. Qualidades que são a cara do canal e da mais nova série integrante da família AXN.

 

A protagonista desse enredo estreia no canal AXN no dia 21 de outubro, as 21 horas. Toda quarta-feira ela vai mostrar que uma mulher é capaz de enfrentar seus medos e colocar toda a sua inteligência, rebeldia e novos conhecimentos que adquiriu ao se tornar mãe a serviço de seu trabalho.

 

É assim que essa mãe vai mostrar serviço a seus colegas incrédulos, que não acreditam na capacidade de uma mãe solteira a contribuir para a equipe na solução de crimes. Em Sete, os criminosos conhecem diversos jeitinhos de sairem ilesos de delitos, mas ela conhece mais! Dessa maneira a polícia Francesa passa a contar com uma grane aliada na hora de perseguir assassinos, ladrões e golpistas. Já no primeiro episódio Candice será a única da equipe a desvendar uma pista-chave, só por conhecer a composição química de um limpa-vidros.

 

Com habilidades detetivescas e um ótimo faro, Renoir se tornou uma das séries mais populares da TV francesa e europeia. Com encanto, habilidade e intuição aperfeiçoadas pela maternidade, ela agora chega ao Brasil para conquistar os amantes de charadas, de séries criminais e de discussões acaloradas sobre quem deve liderar na hora de seguir uma pista. Tudo isso transmitido pelo canal AXN da SKY!

 

Como assinar SKY?

Para assinar a melhor televisão por assinatura via satélite do Brasil é muito simples, basta ligar para o número 0800 600 9020 ou então clicar na imagem abaixo para solicitar uma ligação de nossos especialistas. Fique tranquilo, a ligação é grátis e sem compromisso. Você pode sanar todas as suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos sobre qual seria a melhor programação para você e sua família!

largados e pelados

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat