Segunda-feira, dia 7 de dezembro, o canal Comedy Central estreiou a sexta temporada da série vencedora de sete categorias no Emmy 2020, a principal premiação da televisão dos Estados Unidos, Schitt’s Creek.

 

A série conta da família Rose, dona de uma rede de videolocadoras que perde tudo, toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude fiscal gigantesca. Falidos, eles se mudam para uma pequena cidade chamada Schitt’s Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira.

 

 

Encerrada em abril, ao longo de suas seis temporadas a série marcou recordes de audiência em seus últimos episódios e terminou seu trajeto em seu pico de popularidade. As três primeiras temporadas do seriado estão disponíveis no UOL Play. Criada e executada por Eugene Levy, famoso por filmes como “American Pie”, ao lado de seu próprio filho na série e na vida real, Dan Levy, a série foi rejeitada por canais como HBO e Showtime e acabou num pequeno canal pago americano, a Pop TV.

 

O que não se esperava, porém, era o fenômeno que “Schitt’s Creek” se tornaria com o passar dos anos. Em 2019, se consolidou como a primeira série da história da Pop TV a ser indicada ao Emmy, feito que tem tudo para se repetir este ano, especialmente nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia para Catherine O’Hara, que interpreta a matriarca Moira.

 

Nos prêmios Emmy de 2020, a última temporada da série conquistou todos os sete principais prêmios de comédia: Melhor Série de Comédia, Melhor Direção para Dan Levy e Melhor Roteiro, estabelecendo um recorde de vitória nas quatro principais categorias de atuações para melhor atriz/ator principal e melhor ator/atriz coadjuvante para Catherine O’Hara, Annie Murphy e ambos os Levys, Daniel Levy e Eugene Levy. Ao mesmo tempo que estabelece um novo recorde de mais vitórias em uma série de comédia em uma única temporada.

 

O que era somente um caso de ricos se adaptando a uma nova realidade se transformou em uma verdadeira história de amor e companheirismo. “O objetivo era que, no final da série, a família se desse conta do valor do amor. Dinheiro pode resolver várias coisas. Mas eles nunca conseguiriam comprar a intimidade que conquistaram ao longo das temporadas“, refletiu Dan, em entrevista a “Variety”.

 

Mesmo no ápice de popularidade e alcance, os criadores de “Schitt’s Creek” resolveram que seria melhor colocar um ponto final na série. “Eu não quis comprometer a qualidade da história em momento algum. Não valia a pena correr esse risco“, admitiu Dan. Pela recepção tão calorosa, valeu a pena. Se você ainda não assistiu e gosta de comédia, Schitt’s Creek é a sua série.

 

A série também virou febre entre grandes celebridades. Nicole Kidman e Jennifer Lawrence se declararam fãs do programa, enquanto Mariah Carey chegou até a tuitar sobre uma das cenas.

 

O Comedy Central estreiou a 6ª temporada de Schitt’s Creek nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, às 18h30 e vai ao ar todas as segundas no mesmo horário.

 

 

Como assinar SKY?

Para assinar a melhor televisão por assinatura via satélite do Brasil é muito simples, basta ligar para o número 0800 600 9020 ou então clicar na imagem abaixo para solicitar uma ligação de nossos especialistas. Fique tranquilo, a ligação é grátis e sem compromisso. Você pode sanar todas as suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos sobre qual seria a melhor programação para você e sua família!
como assinar sky

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat