No dia 7 de fevereiro, próximo domingo, a ESPN exibe com exclusivamente o Super Bowl LV na TV paga. Pela primeira vez na história da NFL, esta equipe determinará o título em casa. O Tampa Bay Buccaneers receberá o atual campeão Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa Area Bay, na Flórida, nos Estados Unidos.

 

O Super Bowl é o último jogo do campeonato da National Football League (NFL). Que é a principal liga de futebol americano nos Estados Unidos, onde determina o campeonato nesta temporada. Desde 1967, o jogo começou na junção das duas principais conferências da liga (NFC e AFC). Este é o maior evento esportivo e a maior audiência de TV nos Estados Unidos, e milhões de pessoas o assistem todos os anos.

 

Este também é o horário comercial mais caro da televisão mundial. Os patrocinadores gastam uma pequena fortuna para exibir seus anúncios durante os intervalos. O Super Bowl também é o segundo maior dia de consumo de alimentos nos Estados Unidos, depois do Dia de Ação de Graças. A NFL pré-selecionará a cidade-sede do evento, independentemente de o time da cidade participar da final.

 

 

A transmissão terá início a partir da edição especial da ESPN “SportsCenter”, a partir das 19h na ESPN, e as reportagens após o evento vão até a 1h. Depois de narrar várias temporadas da NFL e cobrir diretamente o Super Bowl como correspondente especial para Miami em 2020, Nadini será o anfitrião do Super Bowl 2021 pela primeira vez devido à pandemia. Paulo Antunes será o comentarista do jogo.

 

As pessoas estão muito ansiosas e esperam que tudo dê certo. Esta partida é de fato o que Brady x Mahomes espera neste confronto. Muitas visualizações, atuação excelente e podemos trazer essa experiência de confronto para os torcedores. A equipe está pronta para isso e terá muita cobertura no domingo.” diz Nardini.

 

Os preparativos para o jogo de domingo incluirão a cobertura multiplataforma de programas de TV paga da ESPN, bem como conteúdo especial no portal ESPN.com.br e nas redes sociais. A estação é uma atração esportiva tradicional americana. A liga ESPN tem uma versão diária todos os dias da semana. O SportsCenter terá uma reportagem especial sobre o confronto entre o cacique e os piratas.

 

A equipe do Kansas State busca o segundo campeonato consecutivo e o terceiro campeonato da história após vencer o campeonato em 2020, com foco no desempenho de Patrick Mahomes. O anfitrião tentará o segundo campeonato da história sob a liderança de Tom Brady. Tom Brady é o jogador que mais ganhou Super Bowls na história da NFL, com seis conquistas ao total.

 

As pessoas sempre tiveram grandes esperanças. O show do intervalo em 2021 será estrelado pelo cantor canadense The Weeknd, que prometeu alcançar um desempenho excepcional no evento. O artista possui vários álbuns populares em todo o mundo e anunciou nas últimas semanas que está fazendo uma grande surpresa para a exposição na Pirate House.

 

Seguindo o conceito de programas de esporte e entretenimento para cada Super Bowl, as ações de marketing voltadas à divulgação do jogo na ESPN incluirão a veiculação de programas do Disney Channel na TV por assinatura e a ação do programa especial de Leo Santana. Fãs de esportes americanos, o cantor escreveu um single para a decisão principal da NFL, e essa música aparecerá na programação da Disney Radio nos próximos dias.

 

 

 

Como assinar SKY para ver o Super Bowl LV?

Para assinar a melhor televisão por assinatura via satélite do Brasil é muito simples, basta ligar para o número 0800 600 9020 ou então clicar na imagem abaixo para solicitar uma ligação de nossos especialistas. Fique tranquilo, a ligação é grátis e sem compromisso. Você pode sanar todas as suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos sobre qual seria a melhor programação para você e sua família!
como assinar sky

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat