O diretor e produtor, revelou que chegou a pensar em idealizar uma nova trilogia de Star Wars antes de vender a franquia para a Disney.  Em entrevista a um Jornal americano, George Lucas também comentou os planos que teve para a saga Guerra nas Estrelas, lançada por ele em 1977.

 

O produtor afirmou que estava projetando novos filmes e que pretendia lançar Star Wars – Episódio VII em maio de 2015, mas “o interesse da Disney” chegou no momento certo, segundo ele. Lucas sabia que levaria 10 anos para rodar a terceira trilogia e, depois de refletir, decidiu vender sua produtora, a Lucasfilm, por 4 bilhões de dólares.

 

“É melhor para mim sair no começo de alguma coisa nova. O tempo é mais importante para mim do que o dinheiro”

 

Ao avaliar seu papel como idealizador, George Lucas manifestou apenas um arrependimento: Não saber (ainda) como é assistir um filme de Star Wars como um mero espectador. “A única coisa que eu realmente lamento sobre Star Wars é o fato de que eu nunca vi os filmes [da mesma maneira que o público comum]. Eu nunca me arrepiei na poltrona quando os filmes chegaram nas telonas”. Lucas sabe que isso vai mudar em breve. “O próximo filme eu poderei apreciar como qualquer pessoa”.

 

 

 

#BlogDaSKY 

Curta e Compartilhe aos amigos Assinantes da Melhor TV por Assinatura!

www.blogdasky.com.br | Blog da SKY

espaço branco

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat