Neste domingo, dia 27 de setembro, estreiou a quinta temporada do reality show de sobrevivência mais assistido da Discovery Channel, o Largados e Pelados. Para aqueles que não conhecem, o programa é transmitido no formato de reality show, onde duas pessoas passam 21 (vinte e um) dias em um ambiente selvagem, sem comida, sem água e sem roupas. Eles precisam sobreviver da maneira que vieram ao mundo, buscando comida, lutando contra o clima e contra as adversidades.

 

Na nova temporada, chamada “Largados e Pelados – A tribo” os participantes convivem em grupo, no total de 12 (doze) participantes. A última temporada é gravada na África do Sul, na Savanna, um local extremamente difícil para prosperar. As tribos que sobreviviam na região, no passado, adotavam a cultura de banir os mais fracos, o que também acontece na nova temporada. Ela segue os princípios e possibilita aos participantes que decidam pela expulsão dos colegas participantes.

 

A nova dinâmica começa no formato original, em duplas, colocando quatro duplas em territórios distintos em meio a região árida e cheia de predadores. O que eles não sabem é que cada uma delas receberá um novo membro, participantes de outras edições que não conseguiram chegar até o final do desafio, que ja chegam em desvantagem tendo que provar o seu valor para seus colegas, podendo correr o risco de ser expulso da “tribo”.

 

Na quinta edição uma dupla será levada e largada na região dos elefantes, outra na região dos leopardos, outra dividirá território com leões e hienas, e outra dupla na região dos crocodilos. De equipamento, eles podem escolher entre uma faca e uma machadinha de acordo com seu gosto, e mais outra utensílio escolhido previamente, como linha de pesca, acendedor e panela.

 

Todos os participantes correm o risco da desidratação devido o calor intenso, além da presença constante de diversos predadores da região, mas essas não são todas as adversidades. Além disso, quando os trios forem formados, cada um dos participantes correm o risco de serem banidos, portanto há uma preocupação extra em mostrar sua utilidade aos seus companheiros, visando eliminar o risco de ser expulso.

 

SPOILER ALERT: No primeiro episódio da série as duplas se conhecem, começam a construir seus abrigos e são surpreendidos pelo terceiro membro. Logo, ja começam os problemas de adaptação e duas equipes ja sofrem uma baixa: Um banimento e uma desistência.

 

E para os assinantes da SKY o reality também pode ser assistido no SKY Play, o aplicativo streaming sob demanda da SKY, disponível para todos os assinantes de forma gratuita.

 

Como assinar SKY?

Para assinar a melhor televisão por assinatura via satélite do Brasil é muito simples, basta ligar para o número 0800 600 9020 ou então clicar na imagem abaixo para solicitar uma ligação de nossos especialistas. Fique tranquilo, a ligação é grátis e sem compromisso. Você pode sanar todas as suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos sobre qual seria a melhor programação para você e sua família!

largados e pelados

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat