Os novos casos de Greys Anatomy chegam com exclusividade ao Brasil transmitidos pelo canal Sony no dia 9 de fevereiro, as 21 horas. A 17ª temporada traz os casos mais reais que Meredith Grey e seus colegas irão enfrentar, desafiando sem precedentes a equipe médica do Memorial Grey Sloan, onde todos serão impactados por situações extremas causadas pelo pandemia de COVID-19.

 

Para aqueles que não conhecem a série, Greys Anatomy é um drama médico norte americano exibido com exclusividade pelo canal Sony na televisão paga Brasileira. A série foca seu olhar a vida de médicos cirurgiões, residentes e atendentes de um hospital chamado Seattle Grace, mostrando como eles evoluem em sua profissão ao manter a vida dos seus pacientes ao mesmo tempo que cuidam da sua vida pessoal.

 

 

O título da série é uma brincadeira com o renomado livro “Anatomia de Gray”, escrito por Henry Gray. A ideia original foi da idealizadora e produtora executiva Shonda Rhimes, juntamente com sua equipe. O elenco original contava com onze atores principais: “Meredith” Ellen Pompeo, “Miranda Bailey” Chandra Wilson, “Callie Torre” Sara Ramirez, “Jo Wilson” Camilla Luddington, “Jackson Avery” Jesse Williams, “Maggie Pierce” Kelly Mccreary, “April Kepner” Sarah Drew, “Richard Webber” James Pickens Jr, “Arizona Robbins” Jessica Capshaw, “Derek Shepherd” Patrick Dempsey e “Owen Hunt” Kevin Mckidd.

 

Elenco que sofreu grandes mudanças ao longo das temporadas, com a saída de dezenas de membros e entrada de novos. Em sua décima sexta temporada, a série teve um elenco de dezesseis atores, incluindo quatro do elenco original somente.

 

Greys Anatomy é um dos dramas de melhor audiência da televisão americana, apesar da queda das últimas temporadas, estando entre os 10 melhores no ranking de audiência, sendo extremamente bem recebido pelo críticos durante seu período de exibição, onde foi incluído nas 10 melhores séries de drama em diversas listas de críticas em 2006. A série é considerada de grande impacto significativo na cultura popular, recebendo vários prêmios ao longo de suas dezesseis temporadas:

  • Melhor série de srama no Globo de Ouro 2007;
  • Diversas indicações ao Emmy;
  • 2 Primetimes de melhor série de drama;

Atualmente existem diversos produtos criados através da série, como DVDs e Especiais, tendo em vista que ela é o programa de horário nobre com maior duração de exibição da ABC, ganhando o título de série de drama médico mais longa a ser exibida em horário nobre em Fevereiro de 2019.

 

O primeiro episódio da nova temporada da série médica mais aclamada pelo público se passa em 2020, período em que o mundo já enfrenta a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo sua promessa de ser um drama que lida com dificuldades reais, Greys Anatomy irá retratar uma temática atual na vida dos médicos e enfermeiros que trabalham salvando vidas. Logo no começo, a protagonista Meredith se vê diante a um dilema, se recuperar da COVID ou cuidar de seus pacientes.

 

Os telespectadores acompanharão o drama diário vivido pelos profissionais da área da saúde: medo, cansaço, superlotação dos leitos, mortes, infraestrutura péssima e a falta de equipamentos. Já no primeiro episódio, os fãs também poderão acompanhar todos os protocolos e as mudanças adotadas pelo hospital para receber os pacientes infectados pela COVID. Além disso, só chegam ao hospital os casos priorizados, como um adolescente, vítima de um incêndio ocorrido em “Station 19“, em estado grave. Station 19 é uma série derivada de Greys que mostra o dia a dia dos bombeiros da cidade de Seattle.

 

A nova temporada ainda promete ser marcada pela aparição de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições entre amados casais da audiência, novas e inesperadas relações, além, é claro, de muito drama e muita emoção. Grey’s Anatomy é exibida em mais de 250 países e é um dos seriados mais premiados da atualidade, reconhecido com Emmy® e Globo de Ouro®. No Brasil, a série é exibida em primeira mão pelo Sony Channel.

 

Grey’s Anatomy estreia sua 17ª temporada no canal Sony na terça-feita, às 21h, dia 9 de fevereiro de 2021. #GreysNoSony

 

Como assinar SKY para ver Greys Anatomy?

Para assinar a melhor televisão por assinatura via satélite do Brasil é muito simples, basta ligar para o número 0800 600 9020 ou então clicar na imagem abaixo para solicitar uma ligação de nossos especialistas. Fique tranquilo, a ligação é grátis e sem compromisso. Você pode sanar todas as suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos sobre qual seria a melhor programação para você e sua família!
como assinar sky

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat