Neste final de semana, 18/07/20, super estreia telecine é um enorme sucesso da rede telecine, exibido as 22 horas no telecine premium. O filme conta a história de Henry Brogan (Will Smith) que é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

O destaque do filme com certeza não é Will Smith, mas seu clone, que com alguns anos mais novo se torna uma melhor versão de sí. O personagem mais novo do ator é feito de forma totalmente digitalizada, aliado ao formato HFR (High Frame Rate), projetando no mínimo 24 quadros por segundo. O que se torna ainda mais impressionante a 120 fps, em 4K, ainda mais se for em 3D, de acordo com as palavras do diretor And Lee: “Se assistir a filmes em 3D é como olhar através de uma janela, então trabalhar com frame rates mais rápidos é tirar o vidro dessa janela e olhar direto para a realidade”.

As cenas incontestavelmente são impressionantes, tudo acontece muito rápido, mas os detalhes da versão mais jovem do personagem é estupenda. As perseguições são emocionantes, ainda mais nas cenas que eles se enfrentam. Portanto nós recomendamos o filme para todos os amantes do gênero de ação e admiradores do trabalho do Will Smith, pois ele está muito bem no filme e o trabalho duro do toda a equipe é reconhecível logo de cara.

 

  • Veja abaixo a análise dessa estreia:

 

Ficou interessado em Assinar SKY com TELECINE? Deixei seus dados que nós entraremos em contato:

 

Seu nome (obrigatório)

Seu CPF?

Telefone + DDD (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Nós ligamos para você, informe seu telefone: LIGUE!
Fechar chat Atendente Chat